O Fluminense FC apresentou a delegação da equipe que vai disputar a Superliga 2016/17 de vôlei feminino. A apresentação dos membros de comissão técnica e de atletas foi realizada na tarde de ontem, 05/07, em evento "fechado" na sede do clube nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro. As centrais Letícia Hage (ex-Pinheiros) e Lara Nobre (ex-Pinheiros), as ponteiras Sassá (ex-Brasília Vôlei) e Ju Costa (ex-Praia Clube), a oposta Renatinha (ex-São Bernardo), a líbero Ju Perdigão (ex-Rexonna-AdeS) e a levantadora Priscila Heldes (ex-SESI) são as caras novas no tricolor carioca para a temporada 16/17 da elite nacional do vôlei do Brasil. Elas se juntam às centrais Beatriz Rezende e Edna Bugmann, às ponteiras Ju Odilon, Natasha Valente e Julia Moura, à oposta ArianneTolentino, à líbero Kika Motta (não esteve presente à cerimônia), e às levantadoras Jordane Tolentino e Nathalia Daneliczin, que participaram da campanha do vice-campeonato na Superliga B 2016 e da conquista da vaga à Superliga na Seletiva do Paraná.
Comissão técnica
- Supervisor:André Luis Torres
- Técnico: Hylmer Dias
- Assistente técnico: Guilherme Schmitz
- Assistente técnico: Wallace Machado
- Auxiliar técnico: Peter Rosa (não estava presente no evento de apresentação)
- Auxiliar Técnico: Taiguara Fernandes
- Auxiliar Técnico: Adriano Freitas
- Auxiliar Técnico: Marcos Venício
- Preparador Físico: Prof. Julio Pastore
- Nutricionista: Raquel Amorim
Homenagem a ex-atletas
As ex-atletas tricolores Célia Garritano Dulce Thompson foram homenageadas pelo clube durante o evento. Célia é benemérita do Flu, foi a melhor jogadora do Brasil em 1981 e capitã do clube e das seleções carioca e brasileira. Dulce Thompson é tetracampeã brasileira pelo Fluminense e participou de três mundiais e de duas copas do mundo pela seleção brasileira.
Comunicação
Do vídeo elaborado pelo Fluminense FC, uma frase do locutor oficial no finalzinho da apresentação da equipe que vai disputar a Superliga 2016/17 nos chamou a atenção. "Os componentes da mesa estão à disposição para responder as perguntas". Infelizmente, o Jornal Passe A não foi autorizado a participar do evento. Quem será que fez as perguntas?
O segundo vídeo nos deixou perplexos com a presença da grande mídia - CBN, Tupi, Fox. O Fluminense está mesmo de volta à elite do vôlei do Brasil. Pedimos desculpas a você, caro leitor do Jornal Passe A, pela falta de entrevistas e de um material mais rico e original de reportagem. Mas continuamos firmes na cobertura do vôlei feminino no Rio.
O Jornal Passe A havia solicitado a autorização para cobrir o evento, mas recebeu resposta cordial, porém negativa, da assessoria de imprensa do clube. "O evento é fechado. As entrevistas e programas serão marcados posteriormente. Vamos agendar entrevistas em breve", passou, por whats app, a assessora de imprensa Julia Rodrigues.
Um novo canal de comunicação do clube com a imprensa foi passado pela assessoria. Esperamos que o clube tenha sucesso na elite do vôlei nacional feminino nessa reestreia em competição adulta nacional e que todo o trabalho reflita nas categorias de base para que trabalhem e cuidem muito bem de atletas e valorizem a formação.
Composição da mesa
A mesa composta pelo representante da Confederação Brasileira de Vôlei, Renan Dal Zotto, pelo Presidente da Federação de Vôlei do Rio de Janeiro, Carlos Reynaldo Pereira Souto, o presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense, Marcos Vinícius, o vice-presidente dos Esportes Olímpicos do Fluminense, Marcio Trindade, a atleta e capitã da nova equipe, Sassá, e o técnico da equipe, Hylmer Dias.
Texto: Luciano Villalba Neto / Jornal Passe A
Vídeos: Divulgação /Flu
Foto: Copiada do Site globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para postar. Ofensas, palavrões e xingamentos a terceiros impedirão o comentário de ser publicado.