sábado, 22 de abril de 2017

Ponteiras de Brasília defendem Vôlei Nestlé na grande final da Superliga


As equipes finalistas da Superliga de Vôlei Feminino 2016/17 mesclam experiência e juventude. O Rexona/Sesc tem a capitã Régis no banco, Juciely e Fabi no time titular. O Vôlei Nestlé tem também suas estrelas Dani Lins, Carol e a menina de Niterói Gabi. O time paulista tem duas ponteiras de Brasília. A experiente Tandara (foto da capa), de 29 anos, atleta de seleção brasileira é uma das armas e mais que titular no time comandado por Luizomar de Moura. 


Mas não é só Tandara que representa a capital federal no elenco paulista. O Jornal Passe A entrevistou outra jovem ponteira do Distrito Federal que também busca espaço e vive sua primeira final de Superliga A. No primeiro ano no time de Osasco, Bruna Neri (foto ao lado), de 24 anos, revela, em entrevista exclusiva, a satisfação de fazer parte do time de Osasco. 

Clique aqui e ouça o áudio com entrevista exclusiva de Bruna, que passou pelas equipes candangas da AABB/DF, do técnico Horcival Júnior, da seleção de base do DF e do Brasília Vôlei. 



De quebra, a craque Tandara fez um convite para a galera de Brasília acompanhar a finalíssima entre as duas equipes que já decidiram 10 vezes a competição mais importante do vôlei feminino no Brasil. Assista ao vídeo.




Final da Superliga de Vôlei Feminino 2016/17

Rexona/Sesc (Rio)  X Vôlei Nestlé (Osasco)
Jeunesse Arena - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
23/04 (domingo) - 10h da manhã
Transmissão: TV Globo e Sportv

Foto capa - Tandara
Luciano Villalba Neto - Jornal Passe A 

Foto de Bruna Neri
Créditos: Ricardo Haleck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para postar. Ofensas, palavrões e xingamentos a terceiros impedirão o comentário de ser publicado.