sexta-feira, 16 de dezembro de 2016
ÉÉÉÉ campeão! O primeiro grito feminino é do Fluzão
O Fluminense fez o dever de casa, sufocou o Tijuca nas Laranjeiras e venceu a segunda partida das finais do campeonato estadual de vôlei feminino Infantojuvenil. A vitória com autoridade por 3 sets a 0 (25/21, 25/10 e 25/8) premiou o time tricolor com a conquista da competição. Em uma noite inspirada, as infanto comandadas pelo técnico Hylmer Dias fora de quadra não deram chance para o time tijucano. As visitantes, comandadas pelo técnico Carlos Henrique, medalha de prata no Brasileiro Infantil há poucos dias, jogaram abaixo do potencial e ficaram com a segunda colocação.
A equipe titular formada pelo Fluminense contou com três atletas infantojuvenis que subiram do infantil no clube — Bruna, Cacá, Gabriela - uma importante atleta oriunda do Tijuca TC — Giovanna Fant — , três reforços de qualidade que chegaram este ano — Sara Placidino (ex-Tijuca), Pamela (vinda de Fortaleza/CE) e a pérola tricolor como revelação, a versátil menina de Macaé, Mayara. Na partida final que levou o Flu ao título, Hylmer colocou em quadra as infantis Anna Beatriz e a levantadora Isadora, outra bela aquisição tricolor para a temporada.
Equipes
Fluminense
Bruna e Pamela, Mayara e Sara, Cacá e Giovanna. Líbero: Gabi.
Entraram: Anna Beatriz e Isadora
Técnico: Hylmer Dias
Assistente Técnico: Wallace Canedo
Tijuca TC
Laura e Julia Litig, Jéssica e Thami, Roberta e Maria Cecília. Líberos: Clara e Giovanna.
Entraram: Nathália e Anne.
Técnico: Carlos Henrique
Assistente técnico: Paulo Eduardo (Paulinho)
Texto
Luciano Villalba Neto, jornalista
Jornal Passe A
Foto
Facebook de Anna Crespo Fant
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Excelente matéria. Tomara que a base do Fluminense continue forte, para que assim o time principal possa evoluir e o voleibol feminino como um todo, com a descoberta de tantos jovens talentos.
ResponderExcluir