sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Nas Laranjeiras, Flu recebe líder Uniara na terceira rodada da Superliga B neste sábado


O Fluminense recebe  o líder da Superliga B, o Uniara, neste sábado, 13/02, às 17h, no ginásio da sede do tricolor. As outras duas partidas da competição também estão marcadas para o mesmo dia. O ACV/UnoChapecó/Orbenck recebe as mineiras do Itabirito, às 19h, e o Paraná tem confronto caseiro, Cascavel/Unimed/Sensei X São José dos Pinhais, às 20h.

A partida inaugural da terceira rodada promete muita emoção no ginásio tricolor. O Uniara, time que saiu da elite do vôlei feminino na temporada 2014/15, é o líder da competição e venceu os seis sets que disputou nas duas primeiras rodadas. O time paulista chegou ao Rio hoje, 12/02, às 16h30 e treinou no local da partida.

O Flu disputou 10 sets na competição, venceu cinco e perdeu cinco. Para melhorar o levantamento, a equipe tricolor se reforçou com a Jordane Tolentino. A equipe tricolor está em terceiro na competição. Hylmer Dias  vê a chegada da levantadora como um bom reforço. "[Jordane] está entrando aos poucos, precisa se condiciona. Ela vai nos ajudar muito", afirmou o técnico do Flu.

Sandra Leão conhece a força de seu time, mas respeita o adversário. “Jogar fora de casa não é uma tarefa fácil. Sabemos do potencial e da garra da equipe adversária, acredito que será uma partida bastante competitiva. Nossa equipe é guerreira e vem evoluindo a cada novo desafio”, afirmou a técnica paulista.

Hylmer Dias reconhece o favoritismo do adversário, mas acredita na recuperação da equipe. "É um adversário duríssimo, que é favorito. Mas que a gente possa ter apresentado uma melhora e vá bem", disse o técnico tricolor. A técnica visitante quer permanecer na liderança. "Temos o objetivo de manter a liderança conquistada, para isso precisamos manter o ritmo de vitórias", concluiu a técnica.

Por Luciano Villalba Neto
Com informações da Assessoria do Uniara
Foto: Arquivo de Atleta do Flu no Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para postar. Ofensas, palavrões e xingamentos a terceiros impedirão o comentário de ser publicado.