Texto atualizado às 11h30 do dia 21/02
Flu, Itabirito, S.J. dos Pinhais e Chapecó definem classificação e confrontos das quartas no próximo final de semana
A equipe de Araraquara venceu o lanterna ACV/UnoChapecó/Orbenck (SC) em três sets (25/15, 25/22 e 25/13), em 1h16 de partida no Gigantão no interiro paulista. A equipe comandada por Sandra Mara Leão ainda não perdeu sequer um ponto (classificação) em toda competição e conseguiu uma vaga direta às semifinais, com vantagem de dois mandos de campo na melhor de três partidas. O Cascavel/Unimed/Sensei (PR) também venceu soma 10 pontos e também garantiu acesso direto à semifinal.
Flu vence a segunda fora de casa e está em terceiro |
O tricolor carioca chegou à segunda vitória na temporada, as duas no Paraná. Com seis pontos, o time carioca está em terceiro na tabela.
O Itabirito (MG) que perdeu em casa para o Cascavel/Unimed/Sensei (PR) por 3 sets a 1 (24/26, 10/25, 25/22 e 22/25) está em quarto, com quatro pontos.
Na edição 2016 da Superliga B feminina as duas melhores equipes da fase classificatória avançam direto para as semifinais e têm a vantagem de jogar duas partidas em casa em caso de ser necessário o terceiro jogo. As outras quatro equipes jogam as quartas de final também no sistema de melhor de três partidas.
Clique aqui e saiba detalhes sobre a última rodada da fase de classificação.
Por Luciano Villalba Neto, Jornal Passe A
Com informações da CBV
Foto de arquivo: Luciano Villalba Neto / Jornal Passe A
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para postar. Ofensas, palavrões e xingamentos a terceiros impedirão o comentário de ser publicado.