A Federação de Vôlei do Rio de Janeiro (FVR) soltou a nota oficial 003/2017 para corrigir erro da nota 002/017. Aos quatro clubes convocados para a Assembleia Geral Ordinária que deve ser realizada no dia 03 de fevereiro de 2017 soma-se o Grajaú TC. Diga-se de passagem, o azul e branco da zona norte tem se dedicado exclusivamente naipe feminino e com progressos. Chegou a semifinais do Estadual da FVR, além de ficar com a prata na Copa Fórmula em Volta Redonda/RJ . Em 2017, o Grajaú terá como novidade a chegada de Paulo Gasparini para coordenar o vôlei.
Procuram-se
Por onde andam todos os clubes da Federação? Além desses cinco convocados, a lista de clubes presentes do site da FVR é composta por Casa dos Açores, Cinco de Julho, Vasco, Hall da Fama, Licav, Macaé Sports, AABB Rio, Clube Monte
Líbano, Niterói VC, PM Petrópolis, P Quissamã, Prosport Macaé, Rio de Janeiro
VC/Unilever (atual Rexona/Sesc), RJX, Tijuca TC, Volta Redonda FC, Barra Mansa
VC, Liga Riostrense. E o Jornal Passe A viu na temporada 2016 o Clube dos Funcionários da CSN, de Volta Redonda/RJ e a Associação Balbina Fonseca, de Valença/RJ. Onde está essa galera?
Rexona/Sesc é convidado
O Jornal Passe A foi informado pela assessoria do Rexona/Sesc que não teria poder de voto na Assembleia porque joga o Campeonato Estadual como convidado. E que convidado, hein! A Federação está seguindo as regras. Surge então outra questão. O que estimularia o atual campeão da Superliga a colaborar ainda mais com o vôlei do Rio de Janeiro. É notório que Bernardo e comissão técnica valorizam novos talentos. A jovem Mikaella, por exemplo, foi destaque no juvenil do Fluminense. Desde o ano passado, é a terceira levantadora da equipe. Como seriam equipes do Rexona na base do Rio?
Texto
Luciano Villalba Neto. jornalista
Jornal Passe A
Foto ilustrativa
Fatos desconhecidos - internet
Foto ilustrativa
Fatos desconhecidos - internet