Só a comissão técnica e as atletas sabem que passaram para levantar o troféu de campeãs da Superliga B 2016.Uma primeira fase tranquila dentro das quadras, tiveram que substituir salários por vontade, por garra para honrar compromissos junto à sua torcida. Na segunda fase, mais pegada dentro de quadra, tiveram que mostrar muito voleibol na semi e na final. Honraram compromissos e mereceram a conquista.
Como favoritismo não ganha jogo, o Nestlé Araraquara Voleibol (SP), comandado por Sandra Mara Leão, teve que lutar muito para levantar a taça no Gigantão. O adversário valorizou cada pedaço do troféu, que representa sangue, suor e lágrimas da equipe que, com méritos, garantiu o retorno à elite nacional. O time do interior de São Paulo precisou de 1h41 para fazer 3 sets a 0 (25/19, 31/29 e 25/23) e vencer o Flu.
Após a partida, as jogadoras do Nestlé Araraquara, comandadas pela técnica Sandra Mara, receberam o troféu e fizeram a festa com a torcida que foi ao Gigantão e fez uma bela festa. Já o Fluminense, que disputou a Superliga B pela primeira vez, ainda terá a chance de buscar classificação para a Superliga em seletiva organizada pela CBV.
Texto: CBV
Foto: Célio Messias / Inovafoto / CBV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para postar. Ofensas, palavrões e xingamentos a terceiros impedirão o comentário de ser publicado.